Avaliação do desempenho fiscal do município ocorreu em encontro da Comissão Finanças e Orçamentos.

Foi realizada, nesta segunda-feira (27/05), audiência pública da Comissão de Finanças e Orçamentos da Câmara de Vereadores de Lajeado, que avaliou o desempenho das contas públicas e o cumprimento das metas fiscais do Executivo referente ao 1º quadrimestres de 2024. Prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal.

A apresentação foi realizada pelo secretário Municipal da Fazenda Rafael Spengler, que estava acompanhado pelo contador geral da Prefeitura Adalberto Nicaretta. Após a leitura do relatório, a audiência foi aberta para perguntas e esclarecimentos aos vereadores.

No encontro estiveram presentes o vereador Heitor Hoppe (PP), presidente da comissão, o vereador Deolí Gräff (PP), relator, o vereador Marquinhos Schefer (MDB), secretário, bem como os vereadores Alex Schmitt (PP) e Paula Thomas (PSDB).

O relatório está disponível abaixo.

Data de publicação: 27/05/2024

Créditos das Fotos: Jaqueline Backes