As Comissões Permanentes reúnem-se ordinariamente às segundas-feiras, às 9 h.

Foi adiada na Comissão de Justiça Redação Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Vereadores de Lajeado a análise dos projetos de Lei CMs nº 027, 031 e 035/2024.

Os CMs estavam na lista de matérias que seriam discutidas e votadas na reunião desta segunda-feira (10/06), mas foram retiradas de pauta. A previsão é que os pareceres sejam votados na semana que vem, na próxima reunião do colegiado.

Com isso, também deixou de ser analisada a proposta que modifica o texto original do Projeto de Lei CM nº 035/2024. Emenda que altera os artigos 1º e 2º do projeto, ficou retida para ajustes.

As Comissões Permanentes de Justiça, Redação, Ética e Decoro Parlamentar; Finanças e Orçamentos; Obras e Serviços Públicos; e de Educação, Saúde, Cultura, Esporte, Meio Ambiente e Ação Social reúnem-se conjuntamente todas às segundas-feiras, às 9 h, no Plenário da Casa Legislativa.

Data de publicação: 10/06/2024

Créditos das Fotos: Jaqueline Backes