Comissão de Justiça, Redação, Ética e Decoro Parlamentar troca integrante.

A comissão de Justiça, Redação, Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Vereadores de Lajeado sofreu alteração em sua composição. O vereador Deolí Gräff (PP) passa a ocupar vaga deixada por Ana da Apama (PP).

Nesta segunda-feira (17/07), os vereadores integrantes da Comissão elegeram o vereador Alex Schimitt (PP) para presidir o colegiado, que tem a vereadora Paula Thomas (PSDB), como secretária e Deolí Gräff (PP) como membro.

É na Comissão de Justiça, Redação, Ética e Decoro Parlamentar que todos os projetos que tramitam na Câmara passam. Cabe à Comissão se manifestar sobre os assuntos nos aspectos constitucionais e legais, antes de serem levadas para discussão e votação pelo Plenário da Casa.

Data de publicação: 17/06/2024