Na manhã desta quarta-feira (11/05), o Presidente do Legislativo, Heitor Hoppe (PT), recebeu a visita da diretoria da Associação de Feirantes do Município de Lajeado, na Câmara.   A...

A presidente Angela Klein entregou um ofício informando que a partir do dia 16 de maio, o espaço onde ocorre a feira, no Centro, que atualmente é cedido para estacionamento de vereadores e assessores da Câmara, passará a ser ocupado exclusivamente pelos feirantes.

Ela justificou que a permanência dos carros não só causa transtorno aos feirantes que precisam de mais espaço para descarga dos caminhões, nos dias de feira, como também tira as vagas de estacionamento dos clientes.

Hoppe pediu mais prazo para fazer a comunicação interna aos servidores da Casa.

Data de publicação: 11/05/2016