O presidente da Câmara Municipal de Lajeado, vereador Heitor Hoppe (PT), na companhia do secretário, vereador Carlos Eduardo Ranzi (PMDB), realizaram nesta quinta-feira (03/03), uma visita de cortesia ao Grupo Independente.

Os membros da Mesa Diretora do Legislativo foram recebidos pelo Diretor Executivo, Ricardo Brunetto.

Os parlamentares falaram sobre a importância da relação com a imprensa, limitações de gastos publicitários em ano eleitoral, situação econômica do país, entre outros assuntos.

Ao final do encontro, o chefe do Legislativo agradeceu o apoio da rádio na divulgação dos trabalhos e colocou a Casa à disposição.

Data de publicação: 03/03/2016