O presidente da Câmara Municipal de Lajeado, Heitor Hoppe (PT), iniciou nesta terça-feira (02/03), uma série de visitas aos veículos de comunicação da região.   Na...

Na sede do Jornal O Informativo do Vale, o chefe do Legislativo, foi recebido pelo diretor, Oswaldo Carlos van Leeuwen e pela Gerente Comercial, Bea Bigaton.

Hoppe declarou que seu objetivo enquanto presidente é conduzir os trabalhos do Legislativo de maneira equilibrada, respeitosa e imparcial. “Desejo manter uma boa relação com a imprensa e cumprir o Regimento Interno da Casa”.

O presidente afirmou que o papel da imprensa na divulgação do trabalho do Legislativo é indispensável. Ele ainda aproveitou a oportunidade para elogiar a conduta ética do jornal nas coberturas das sessões e parabenizar o veículo pelos excelentes serviços prestados à comunidade.

Além do presidente, integram a comitiva, o vice-presidente, Adi Cerutti (PMDB), o secretário Carlos Eduardo Ranzi (PMDB) e a jornalista responsável pela assessoria de imprensa da Câmara, Jaqueline Backes.

Data de publicação: 02/03/2016