Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (01/03), na Câmara Municipal de Lajeado, quatro Projetos de Lei foram aprovados por unanimidade.

Os vereadores deram parecer favorável ao Projeto de Lei que autorizara o Executivo a realizar três contratações emergenciais de Agente Epidemiológico para, entre outras coisas, combater os mosquitos Aedes Aegypti no município.

Entre as proposta aprovadas está a que revoga a Lei Municipal que denomina Rua Albino Petry, uma via, do Bairro Universitário e a que permite o repasse de recursos oriundos do FUNDEB à SLAN, para atendimento de crianças, divididas no segmento creche e pré-escola.

Do Legislativo aprovada a proposição do o vereador Heitor Hoppe (PT), que denomina de Rua Ernesto Serafini, a Via Pública B, localizada no Bairro Olarias.

Tribuna Livre

A Tribuna Livre foi ocupada pelo gerente da agência de Lajeado do Banco do Brasil, Luís Flávio Giongo, para falar sobre os 100 anos de fundação da instituição no Estado.

Data de publicação: 02/03/2016