Sem projetos na ordem do dia, apenas requerimentos foram aprovados, na sessão desta terça-feira (27/09), na Câmara de Lajeado.   A maioria dos vereadores usou seu tempo regimental...

A maioria dos vereadores usou seu tempo regimental para falar sobre o pleito municipal do próximo domingo (02/10), que irá definir o nome do prefeito e dos vereadores para próxima legislatura.

Dos quinze vereadores que compõem a Casa, doze concorrem à reeleição e três estão fora da disputa.

Próxima sessão

Os parlamentares voltam a se reunir em sessão ordinária na próxima terça-feira (04/10), a partir das 17h, no plenário Tancredo Neves.

Data de publicação: 27/09/2016