Dois Projetos de Leis, de autoria dos vereadores Waldir Gisch (PP) e Carlos Eduardo Ranzi (PMDB), estão em tramitação na Câmara Municipal de Lajeado. Os projetos foram protocolados na secretaria da Casa para serem avaliados pelas comissões e enviados para votação.

Gisch pretende denominar de “ODA HULDA DOS SANTOS”, a Via Pública “B” localizada no Bairro Floresta.

Ranzi quer estabelecer critérios para a contratação de fornecedores na forma da lei “Ficha Limpa”, visando proteger a probidade e a moralidade na administração municipal de Lajeado.

Pelo texto, as empresas condenados por negócios supostamente irregulares com a administração pública, ou empreiteiras condenadas por superfaturamento serão impedidas de firmar contratos com a administração pública.

Se os projetos forem aprovados seguirão para sanção do prefeito Luís Fernando Schmidt (PT).

Data de publicação: 01/03/2016