Os vereadores da Câmara Municipal de Lajeado retornam às suas atividades nesta terça-feira (02/02), após recesso de final de ano. Neste período, as sessões ordinárias foram interrompidas, porém, no dia 22/01 os vereadores se reuniram extraordinariamente para votar um projeto de urgência a pedido do Executivo. A partir de agora, a rotina das sessões volta ao normal.

O presidente do Legislativo Heitor Hoppe (PT) conduzirá à plenária, ao lado do vice-presidente, Adi Cerutti (PMDB) e do secretário Carlos Eduardo Ranzi (PMDB). Sendo a primeira sessão ordinária do ano e não havendo projetos de lei nas comissões permanentes para análise, não haverá votação.

O plenário deverá indicar o novo membro para integrar a Comissão de Finanças e Orçamentos e ocupar o lugar de Heitor Hoppe (PT), que deixou a vaga para assumir presidência da Casa em 2016.

A presença da comunidade nas sessões ordinárias e nos atos do legislativo é de suma importância para o desenvolvimento do município, em especial apreciar os trabalhos dos vereadores.

Data de publicação: 02/02/2016