O presidente da Câmara Municipal de Lajeado, vereador Carlos Eduardo Ranzi (PMDB), recebeu, na manhã desta terça-feira (08/12), a visita de representantes da Associação Cia de Patinação Sobre Rodas.

Jaqueline Nonnenmacher, diretora técnica, trouxe ao Legislativo a reinvindicação de permanência na utilização do Ginásio Nelson Brancher (Claudião) para treinamento de sua equipe.

Ela alega que a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) quer impedir a equipe de realizar os treinos de patinação no local. “Peço apoio dos vereadores, representantes do povo,  porque acho um desrespeito com quem tem 34 anos de trabalho na patinação de Lajeado”, declarou.

Ranzi prometeu buscar informações junto a Sejel e se empenhar para resolver a questão.

Os vereadores Ildo Paulo Salvi (REDE) e Carlos Kayser (PP) também estiveram presentes na reunião.

Data de publicação: 08/12/2015