O vereador Ildo Salvi, ex-líder do governo na Câmara, pediu desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT), após 15 anos defendendo a sigla. Na última quarta-feira, ele assinou com o Partido Rede Sustentabilidade (Sigla nova, criada em setembro deste ano e idealizada pela Ex-Ministra e ex-senadora Marina Silva).

Salvi alegou que a sua saída foi motivada por divergências com lideranças do PT e falta de espaço dentro do partido. “Estou buscando uma nova sigla onde acredito que poderei continuar o meu trabalho legislando por uma sociedade mais justa, igualitária e sustentável”, explicou.

O vereador deve permanece no cargo até o fim do mandato.

Data de publicação: 27/11/2015