Quatro Projetos de Lei foram protocolados no Legislativo de Lajeado esta semana. Três deles para denominação de Ruas do município.   O vereador Carlos Eduardo Ranzi (PMDB),...

O vereador Carlos Eduardo Ranzi (PMDB), pretende intitular de Rua Vilma Fraesleben, a Rua “F”, localizada no Bairro Campestre e de Rua Olympio Jacob Fraesleben, a Rua “G” localizada no Bairro Campestre. Já o vereador Ernani Teixeira (PDT), apresentou proposta para nominar de Rua Adolfo João Fauri, a Rua “A”, localizada no bairro Moinhos D Água.

Outra proposta do vereador Ranzi (PMDB), prevê alterações na lei 9.393, de 19 de Dezembro de 2013, que institui o estacionamento rotativo pago nas Ruas do Centro da cidade. O texto prevê que conste no comprovante/extrato de pagamento do rotativo e nos avisos de irregularidade o valor em percentual e em reais a ser repassado à Prefeitura Municipal de Lajeado por meio do Fundo Municipal de Trânsito.

Data de publicação: 21/07/2015