Após 45 dias licenciado da Câmara Municipal de Lajeado para tratamento de saúde, o vereador Lorival Ewerling dos Santos Silveira (PP) retornou às atividades parlamentares na sessão ordinária desta terça-feira (14/07). O afastamento do vereador possibilitou a posse da Suplente de vereador, Mozart Lopes (PP).

Requerimentos

Lorival apresentou requerimentos solicitando ao Executivo Municipal/Secretaria de Educação (SED) que providencie o aumento do espaço físico da EMEI Jeito de Criança, localizada no Bairro Moinhos D’Água; que informe quantas vagas realmente foram criadas na Educação Infantil; que o Executivo envie Projeto de Lei destinando um auxilio financeiro de R$ 14 mil, para a Sede da Associação dos Funcionários Municipais; que a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SOSUR) providencie o recapeamento asfáltico da Avenida Beira Rio, Bairro Conservas, e também o conserto “tapa buracos” na Avenida Benjamin Constant, nos Bairros Centro e Florestal.

Data de publicação: 14/07/2015