O Prefeito Luis Fernando Schmidt (PT), assinou na tarde desta terça-feira (07/06) os contratos para o calçamento de 25 Ruas de Lajeado pelo sistema associativo. Pelo contrato, serão beneficiados os Bairros: Floresta, Jardim do Cedro, Conventos, Montanha, Universitário e Centenário.

O investimento total será de aproximadamente R$ 2.500.000,00, sendo que o município entrará com R$ 815.000,00 e o restante será pago pelos moradores. “O Calçamento associativo é uma boa criação porque tira do Poder Público, parte da burocracia necessária para o processo licitatório.”, explicou o prefeito.Representando o Legislativo, o vereador Ildo Salvi (PR), parabenizou a todos os presidentes das associações de Bairros pela conquista, assim como, o Secretário de Obras Adi Cerutti (PMDB), pelo empenho. “Lembro como se fosse hoje do dia que calçaram a Rua que eu morava e ninguém mais precisou sujar os pés de barro. Calçamento é saúde, calçamento é qualidade de vida”, destacou.

Data de publicação: 07/07/2015