Na tarde desta quinta-feira (11/06), o presidente do Legislativo, Carlos Eduardo Ranzi (PMDB), juntamente com o vereador Heitor Hoppe (PT), realizou a primeira entrega dos donativos arrecadados na Campanha do Agasalho 2015 – Aquecendo a Cidade com Solidariedade.

Todo material foi encaminhado a Defesa Civil de Lajeado. A ação se estenderá até o dia 31 de julho de 2015. A segunda etapa da campanha dará ênfase para arrecadação de cobertores e todo material arrecadado será repassado a famílias carentes do município.

Data de publicação: 11/06/2015