Moradores que concorrem aos apartamentos residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida, no Bairro Santo Antônio, estão convocados a participar da reunião do grupo, a realizar-se no dia 27 de junho, às 14h, no ginásio Professor Nelson Francisco Brancher.

Moradores que concorrem aos 448 apartamentos residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida, no Bairro Santo Antônio, estão convocados a participar da primeira reunião do grupo, a realizar-se no dia 27 de junho, às 14h, no ginásio Professor Nelson Francisco Brancher.

Na ocasião, os contemplados serão sorteados seguindo os critérios dispostos na portaria do Governo Federal que integra o edital de seleção. A lista com os 593 candidatos habilitados está disponível no site da Prefeitura de Lajeado, na Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sthas), nos postos de Saúde e na Câmara de Vereadores. O sorteio não garante que a família será contemplada.

Em caso de denúncia, por exemplo, de morador que tenha sido selecionado possuir casa própria, o mesmo será desclassificado. A vaga aberta será preenchida pelo primeiro, dentre os 135 moradores que integram a lista de suplentes.

Os residenciais Novo Tempo 1 e 2 beneficiarão 448 famílias do município com imóvel próprio a prestações mensais de R$ 50. O programa contou com o investimento de R$ 26,88 milhões do governo federal e contrapartida de R$ 5 milhões do Município.

AI/Prefeitura de Lajeado

Data de publicação: 10/06/2015