A Câmara de Vereadores de Lajeado iniciou na última segunda-feira (25/05) uma reforma para melhorar a acessibilidade para pessoas com dificuldade de locomoção no Plenário da Casa. As obras estão previstas para terminar na próxima semana.

Além do plenário, outros melhoramentos estão sendo realizadas na Sala de Imprensa. A substituição do piso, colocação de gesso, pintura e outros ajustes visam melhorar as condições de trabalho dos repórteres e radialistas que fazem a cobertura das sessões semanalmente assim como o trabalho diário da assessoria de imprensa.

Segundo o presidente do Legislativo, vereador Carlos Eduardo Ranzi (PMDB), a rampa móvel usada anteriormente não era ideal e os investimentos na infraestrutura vem proporcionar mais conforto e segurança aos munícipes que comparecem aos eventos realizados na Casa.

Data de publicação: 28/05/2015