O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Lajeado, vereador Carlos Eduardo Ranzi (PMDB), lançou na manhã desta quinta-feira (19/05), a Campanha do Agasalho 2015 – “Aquecendo a Cidade com Solidariedade”.

A ação que se estenderá até o dia 31 de julho de 2015, pretende arrecadar roupas, sapatos e acessórios em bom estado que você não utiliza mais para aquecer o coração de quem precisa.

Para isso a Câmara está disponibilizando o carro oficial para buscar as doações. Basta entrar em contato pelo telefone: (51) 3982-1165 e informar o endereço de coleta.

Além dessa opção, a comunidade poderá depositar suas doações em urnas espalhadas em diferentes pontos da cidade: Secretaria de Administração (Sead), Secretaria da Agricultura e Urbanismo (Saurb), Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedei), Secretaria da Educação (SED), Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Secretaria do Meio Ambiente (Sema), Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosur), Secretaria de Planejamento (Seplan) e no saguão da Câmara de Vereadores, localizado no 3° Andar, do Geneshop.

O Chefe do Legislativo destacou que a iniciativa é um ato de cidadania e informou que todo material arrecadado será encaminhado a Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sthas) de Lajeado para que sejam repassadas as famílias carentes do município.

Data de publicação: 15/05/2015