Em sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (19/02), na Câmara Municipal de Vereadores de Lajeado, os parlamentares aprovados dois projetos de Lei do Executivo.   Parecer...

Parecer favorável ao projeto que visa doação de equipamentos ao Centro de Apoio às Associações de Bairros de Lajeado. Segundo o texto, os materiais eram usados pela Secretaria de Saúde e foram substituídos com a chegada de novos, contudo ainda possuem condições de atender as necessidades do Centro de Apoio às Associações de Bairros de Lajeado.

Após acordo de líderes partidários, foi votada e aprovada a matéria que autoriza um repasse financeiro no valor de R$ 49.000,00, ao Clube dos 15. Segundo mensagem justificativa que acompanha o projeto, o referido recurso servirá para realização de obras de melhorias na sede social da entidade e a construção de um muro de contenção. Em contrapartida, a Entidade disponibilizará o seu espaço na sede social sem qualquer ônus para a Prefeitura Municipal de Lajeado, de segundas as quartas-feiras.

Data de publicação: 19/02/2015