O plenário da Câmara de Lajeado que é usado para as atividades parlamentares e também para reuniões da comunidade, ganhou nova disposição das mesas dos Vereadores....

A nova adaptação vai facilitar o foco das lentes que gravam as sessões e evitar que os edis fiquem sentados de costas para o público. Além disso, a iluminação antiga foi substituída e as poltronas serão renovadas.

Na Sala da Imprensa já foram realizadas benfeitorias no sistema de ar condicionado e em breve será providenciado novo piso e pintura.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Carlos Eduardo Ranzi (PMDB), as obras visam dar mais conforto aos cidadãos que acompanham o trabalho legislativo, aos vereadores, servidores e comunidade.

A obra foi licitada em janeiro e a previsão de término é final de fevereiro.

Data de publicação: 18/02/2015