O presidente do Legislativo, Carlos Eduardo Ranzi (PMDB) se reuniu, na manhã desta quarta-feira (11/02), com a secretária municipal de Educação, Eloede Conzatti, para buscar informações a respeito do déficit de vagas na Educação Infantil (creches) e saber informações sobre a paralisação das obras da Creche do Programa Proinfância, em Conventos.

Eloede disse que hoje existe uma carência de aproximadamente 400 vagas, mas que até final de fevereiro a lista vai diminuir. Segundo ela, primeiro estão sendo chamados os alunos de férias para em seguida, chamarem os da lista de espera.

Em relação à obra de Conventos, justificou que o terreno está pronto e que as edificações deveriam ter sido iniciadas em janeiro, mas a empresa, licitada pelo Ministério da Educação (MEC), não tinha material. As obras estão paradas e sem previsão de reinício.

Data de publicação: 11/02/2015