A partir de hoje (28/01), a Câmara Municipal de Lajeado divulgará no próprio site, aos endereços eletrônicos dos vereadores e enviará aos veículos de imprensa da região, o teor de todos os projetos protocolados no Legislativo, tanto de autoria dos Vereadores como oriundos do Executivo Municipal, no mesmo dia da entrada na casa.

As mudanças garantirão divulgação mais ampla dos projetos, em relação ao dia da sessão do legislativo.

Segundo Carlos Eduardo Ranzi (PMDB), Presidente da Casa, o objetivo é acelerar os trâmites das proposições e aumentar a transparência no Legislativo, “até hoje, os próprios vereadores tinham acesso aos novos Projetos de Lei antes das sessões, o que dificultava uma análise mais profunda dos mesmos. E com este novo procedimento todos terão acesso aos novos projetos assim que forem protocolados”.

O site da câmara de vereadores pode ser acessado em www.cmlajeado.rs.gov.br.

Data de publicação: 29/01/2015