O Presidente do Legislativo, Carlos Eduardo Ranzi (PMDB), participou na tarde desta terça-feira (27/01), do ato de início das obras de pavimentação – Badesul, no Bairro Conventos.

O recurso empregado vem do financiamento de R$ 3 milhões, liberados pelo BADESUL através do Programa Cidades, para pavimentação de trechos de ruas em vários Bairros, entre eles, Conventos. O município aportará R$ 400 mil de contrapartida.

Presentes no evento o prefeito Luís Fernando Schmidt (PT), Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Adi Cerutti (PMDB), Presidente da União das Associações de Moradores de Lajeado (UAMBLA), Marcos Salvatori, Presidente da Associação de Moradores do Bairro Conventos, Reinhard Erich Schlabitz e comunidade.

Ranzi considerou positiva a iniciativa do governo que vai melhorar a qualidade de vida dos moradores e ainda valorizar os imóveis no entorno. O presidente também ressaltou a importância da Câmara na apreciação e aprovação deste tipo de projeto. “Temos a oportunidade de votarmos projetos bons como este que adianta recursos para a população”.

Data de publicação: 27/01/2015