O vereador Carlos Eduardo Ranzi (PMDB) será o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Lajeado no ano de 2015. A votação da nova Mesa Diretora ocorreu nesta segunda-feira (29/12). Assume a vice-presidência o vereador, Heitor Hoppe (PT) e como secretário o vereador, Sérgio Rambo (PT). O petista, Ildo Salvi, se manifestou contrário ao grupo e o progressista, Waldir Gisch (PP), se absteve da votação. Duas chapas estavam inscritas, mas pouco antes da votação, Ildo Salvi (PT), retirou sua candidatura que tinha os nomes de Círio Schneider (PP), como vice e Carlos Kayser (PP), para secretário.

Data de publicação: 30/12/2014