A Câmara Municipal de Lajeado recebeu com tristeza, nesta sexta-feira (26/12), a notícia da morte do vereador Hugo Vanzin (PMDB). Biluca, como era carinhosamente chamado, foi homem íntegro,...

Biluca, como era carinhosamente chamado, foi homem íntegro, generoso e que no decorrer de sua vida pública trabalhou pelo desenvolvimento do nosso município.

Neste momento de dor e pesar, os vereadores lajeadenses manifestam sentidas condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.

Informamos que o velório será realizado no Memorial Diersmann e o enterro está previsto para sábado (27/12), às 16h, no Cemitério Evangélico do Florestal.

Data de publicação: 26/12/2014