A sessão ordinária desta terça-feira (02/09) será realizada excepcionalmente no auditório da Tecnovates, junto ao Campus Universitário da Univates, a partir das 17h, em virtude da visita que os vereadores farão ao novo prédio durante a tarde. Confira a pauta da sessão:

PROJETO DE LEI Nº 137-02/2014 – Altera e acrescentam dispositivos na Lei nº 7.912/2007 que autoriza a realização de Convênios de Cooperação com o Estado do Rio Grande do Sul e com a Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul e a Celebração de Contrato de Programa com a Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN.

PROJETO DE LEI Nº 157-02/2014 – Dispõe sobre a declaração de utilidade pública.

PROJETO DE LEI Nº 199-02/2014 – Autoriza a conceder incentivo de horas máquina/caminhão para construção de Centro de Treinamento de MotoCross.

REQUERIMENTO Nº 665/2014 – Solicita ao Senhor Prefeito Municipal que encaminhe a esta Casa Legislativa um Projeto de Lei beneficiando os funcionários que se prontificarem a doar sangue com dois dias de repouso assim serão incentivados a fazer o mesmo. LORIVAL SILVEIRA

REQUERIMENTO Nº 680/2014 – Solicita ao Sr. Luis Fernando de Castro, ex-funcionário da Rua da empresa Stacione, residente na Rua Otelo Rosa, Nº 176, bairro São Cristóvão, nesta cidade de Lajeado, para que faça uso da Tribuna referente à empresa. ANTÔNIO SCHEFER

Data de publicação: 02/09/2014