Em sessão extraordinária realizada nesta sexta-feira (02/05), a Câmara Municipal de Vereadores de Lajeado aprovou o projeto que autoriza o Executivo a firmar contrato com a Fundação Hospital Municipal Getúlio Vargas (FHGV), para a gestão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A matéria prevê repasse de recurso mediante abertura de Crédito Especial no valor de R$ 2,7 milhões. O montante será usado no pagamento dos funcionários, custos com segurança e limpeza, despesas de manutenção da unidade, entre outras.

Os vereadores Carlos Eduardo Ranzi (PMDB) e Círio Schneider (PP), se abstiveram da votação e o vereador Carlos Kayser (PP), não compareceu à sessão.

Data de publicação: 02/05/2014