A Câmara Municipal de Lajeado mantém um roteiro de visitas guiadas, aberta a comunidade, com o objetivo de incentivar o exercício da cidadania e ampliar a interação e os mecanismos de interlocução com a sociedade.

A Casa está aberta para receber grupos de pessoas de diversos segmentos da comunidade, incluindo, por exemplo, escolas, empresas e grupos em geral, que queiram conhecer de perto o funcionamento do Poder Legislativo.

O programa consiste em uma visita de aproximadamente meia hora, a sede da Câmara, com rápida explanação a respeito dos trabalhos desenvolvidos pela Casa de Leis. Também se visita a sala da Presidência, gabinete dos vereadores e o Plenário, onde são realizadas as sessões ordinárias.

As sessões plenárias também são de livre acesso ao público, sempre às terças-feiras, a partir das 17h00min.

Todas as pessoas que tiverem interesse em conhecer as funções do Parlamento Lajeadense podem entrar em contato pelo telefone: (51) 3982-1251, junto ao setor de Assessoria de Imprensa. Agende uma vista e venha conhecer o Legislativo Municipal. Será muito bem-vindo.

Os setores da Câmara funcionam das 8h00min às 11h30min e das 13h30min até as 16h45min, na Av. Benjamin Constant, 670 - 3º andar – Centro - Lajeado/RS. E-mail: [email protected]

Data de publicação: 28/04/2014