A Câmara de Vereadores de Lajeado irá destinar R$ 25 mil para custear parte do projeto de videomonitoramento na área central da cidade. O presidente, Djalmo da Rosa (PMDB), anunciou, ontem (27/3), durante reunião da comissão financeira do projeto, que o Legislativo vai assumir o custo de um equipamento. O objetivo é de que 15 câmeras sejam instaladas em diferentes pontos do município, ao custo total de R$ 375 mil. A Administração Municipal já disponibilizou R$ 100 mil. A comissão técnica espera ajuda da iniciativa privada a fim de viabilizar o projeto.

Foto: Maurício Goulart/ O Informativo

Data de publicação: 27/03/2014