Os vereadores Djalmo da Rosa (PMDB), Sérgio Kniphoff (PT) e Sérgio Rambo (PT) estiveram, nesta quarta pela manhã (26/3), na Rádio Independente, para uma entrevista ao radialista Paulo Rogério. Na pauta, o resultado da reunião realizada em Porto Alegre, com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Pedro Luzardo Gomes. Os parlamentares saíram satisfeitos com o resultado do encontro que tratou do trevo de acesso ao Bairro Conventos. O Dnit pediu 30 dias para adequar o projeto e garantiu que em breve as obras serão iniciadas.

Data de publicação: 26/03/2014