O presidente da Câmara de Vereadores de Lajeado, Djalmo da Rosa (PMDB), convocou reunião, nesta terça-feira (6/3), para tratar de assuntos diversos, ente os quais, a apresentação de propostas referentes às ações de marketing do Legislativo.

O grupo avaliou os investimentos feitos nos anos anteriores e julgou importante abrir novos canais para informar a população sobre o conjunto dos trabalhos realizados pela Casa legislativa em prol do desenvolvimento do município.

Além das propostas de veiculação em mídia impressa e rádio, os vereadores estão analisando a possibilidade de poder transmitir as sessões ordinárias ao vivo, pelo canal 16 da NET e pelo site oficial da Câmara.

Data de publicação: 06/03/2014