A Secretaria Municipal da Educação (SED) realizou, nesta terça-feira (18/02), abertura oficial do ano letivo. O evento iniciou ás 7h30min, com recepção no Centro Comunitário do Colégio Evangélico Alberto Torres (Ceat). Às 8h, ocorreu a abertura oficial, com as presenças do prefeito Luis Fernando Schmidt e da secretária Eloede Conzatti e equipe. A programação seguiu com apresentação da Conferência Municipal de Educação, por Alexsandro dos Santos Machado; palestra sobre Políticas Públicas e o Papel do Educador, ministrada pela professora Ana Lúcia Sanches, e encerrou com apresentação teatral.

O vereador Sérgio Kniphoff (PT), fez parte da Mesa Oficial representando a Câmara de Vereadores de Lajeado.

Mais de 4 mil alunos das Emefs retomam atividades nesta quarta-feira (19/02).

Data de publicação: 18/02/2014