Na noite da última sexta-feira (27/12), ocorreu no Parque Histórico de Lajeado, a confraternização de final de ano dos vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Lajeado.

O momento festivo e já tradicional foi idealizado pelo presidente Sérgio Kniphoff (PT), que encerra seu mandato e por isso aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os seus pares pelo apoio recebido, estendendo seus agradecimentos aos servidores do Legislativo e também à imprensa, que teve importância fundamental na divulgação das atividades desenvolvida pela Casa no ano que finda.

Confira alguns registros da confraternização:

Data de publicação: 27/12/2013