O prefeito Luis Fernando Schmidt (PT), vice-prefeito Vilsinho Jacques (PMDB), e secretários municipais estiveram na Câmara de Vereadores, nesta terça-feira (29), minutos antes do início da sessão ordinária, para entregar proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2014 que prevê uma receita de R$ 230,225 milhões.

O presidente em exercício do Legislativo, Heitor Hoppe (PT), e demais vereadores prometeram analisar a proposta com atenção.

Segundo a Secretaria de Administração, do total previsto para o próximo ano, 23,9% (que representa 30% da receita de impostos e transferências) são destinados a Secretaria da Educação (SED); 31,1% para a Secretaria da Saúde (Sesa); e 14,9% a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosur). A maior parte dos recursos, que gira em torno de 37,5%, deverá ser investida no pagamento de pessoal e encargos.

Data de publicação: 29/10/2013