Na tarde desta quarta-feira (25/09), foi realizada no Parque do Imigrante a cerimônia de abertura da 6ª Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari - Construmóbil 2013, que teve por tema "Tudo se encaixa aqui".

Mais de 300 arquitetos, decoradores e empresas de fornecimento de materiais e equipamentos ocupam os 207 estandes espalhados nos cinco mil metros quadrados do Parque do Imigrante.

O evento é considerado um dos três maiores do estado no ramo da construção civil, estima, também, R$ 23 milhões em negócios.

Várias autoridades municipais marcaram presença, entre elas, o prefeito Luís Fernando Schmidt (PT), o vice Vilson Jacques Filho (PMDB), o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Sérgio Kniphoff (PT), o Secretário de Obras Adi Cerutti (PMDB) e os vereadores Waldir Gisch (PP), Carlos Eduardo Ranzi (PMDB) e Sérgio Rambo (PT).

Data de publicação: 25/09/2013