No último sábado (21/09), uma ação de responsabilidade social, de iniciativa da Câmara Municipal de Vereadores, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Lajeado, marcou o início das comemorações do Dia da Árvore no município.

Dezenas de mudas frutíferas foram distribuídas aos transeuntes nas proximidades do supermercado IMEC da Rua Julio de Castilhos, no Centro de Lajeado.

A árvore ganhou um dia especial - 21 de setembro - em virtude de sua importância para a vida humana e também para marcar a chegada da primavera, quando ganha nova vida e abrem-se lindas flores que dão origem a novas árvores.

Participaram do evento, o presidente do Legislativo, Sérgio Luiz Kniphoff (PT); vereadores Ildo Salvi (PT), Sérgio Rambo (PT); secretário Ricardo Giovanella e assessores políticos.

Data de publicação: 21/09/2013