A reitoria da Univates recebeu, na terça-feira (10/09), um grupo de vereadores da Câmara Municipal de Lajeado para uma reunião que teve como objetivo apresentar as novas estruturas que estão sendo construídas no campus do centro universitário.

O encontro contou com a participação do reitor da Univates, Ney Lazzari; do pró-reitor administrativo, Oto Roberto Moerschbaecher; do presidente da Casa legislativa, Sérgio Kniphoff; dos vereadores Lorival da Silveira, Waldir Gisch, Sérgio Rambo e assessores.

Após a apresentação teórica, o grupo deslocou-se até o canteiro de obras do Centro Cultural, Tecnovates, Complexo Esportivo, Unianálises, Bicivates e do prédio 18 (capacidade para mais 245 salas de aula), onde acompanharam de perto o andamento dos projetos.

De acordo com o pró-reitor, a previsão é de que todas as etapas estejam concluídas até 2015, representando um aumento de 30.300m² de área construída, com investimento de R$ 88.600.000,00.

Para o vereador Sérgio Kniphoff, acompanhar o crescimento e o desenvolvimento de uma instituição com a importância da Univates é motivo de orgulho para todos os lajeadenses.

Data de publicação: 10/09/2013