O prefeito Luís Fernando Schmidt (PT) esteve no Plenário da Câmara Municipal de Lajeado, nesta terça-feira (30/07), realizando a entrega da proposta de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2014, ao presidente da Casa, vereador Sérgio Kniphoff (PT).

Ele estava acompanhado do vice-prefeito, Vilson Jacques Filho (PMDB), e de secretários municipais.

A projeção para a peça orçamentária do ano que vem é de R$ 220 milhões. Saúde, com R$ 71 milhões; Educação, com R$ 55 milhões; e Obras, R$ 25 milhões, são as áreas que contarão com os maiores orçamentos. A matéria foi baixada para análise das comissões internas da Casa.

Data de publicação: 30/07/2013