A Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara de Vereadores de Lajeado/RS, no uso de suas atribuições legais, torna público que foi CANCELADA a audiência pública do dia 27 de março de 2013, às 19h (dezenove horas), no Salão da Comunidade Nossa Senhora dos Navegantes, para deliberar questões referentes a alterações no mapa do Zoneamento de Uso do Solo Urbano do Plano Diretor de Lajeado, transformando em UTRU (Unidade Territorial Residencial Unifamiliar) parte integrante do Bairro Carneiros; uma parte do Bairro Campestre, transformando em UTM (Unidade Territorial Mista); uma parte do Bairro Universitário, transformando em UTRE (Unidade Territorial Residencial Especial; uma parte do Bairro Hidráulica, atualmente sob UTM (Unidade Territorial Mista), para transformá-la em UTRU (Unidade Territorial Residencial Unifamiliar).

Data de publicação: 26/03/2013