Em sessão ordinária realizada terça-feira (12/03), a Câmara de Vereadores de Lajeado aprovou 11projetos de lei.   Do Executivo, destinação de R$ 12 mil à...

Do Executivo, destinação de R$ 12 mil à CIC Vale do Taquari para fins de auxiliar no custeio de despesas de estudo necessário à elaboração do projeto de duplicação da RSC-453 e da ERS-129 e ERS-130 - trechos entre Venâncio Aires e Muçum (RS) e dá outras providências.

Também prorrogado, por mais cinco exercícios financeiros, o Programa Pãozinho, que beneficia, com um lanche pela manhã, os servidores que executam serviços braçais, os quais exigem maior esforço físico, classificados como níveis 1 e 2.

O Legislativo foi favorável ao reajuste salarial dos servidores municipais em 6,60%, além de autorizar um repasse de R$ 30 mil à Associação dos Moradores do Loteamento dos Médicos.

Outras quatro matérias foram aprovadas e autorizam a abertura de Créditos Especial e Suplementar no Orçamento municipal.

Da Mesa Diretora da Câmara, aprovado o reajuste do salário dos servidores do Legislativo em 6,60% e a revisão salarial do prefeito, vice e secretários municipais. O índice é de 1,10%, proporcional a 1º de março, e 1,70%, proporcional a 1º de julho.

Por último, aprovado projeto de lei de autoria do vereador Hugo Vanzin (PMDB) que denomina de Rua Margarete Cristina Doertzbacher a Rua "F", localizada no Loteamento Antares, Bairro Conventos II.

Data de publicação: 12/03/2013