A CDL de Lajeado promoveu café da manhã com vereadores na manhã de hoje (20/02). O objetivo do encontro foi confraternizar e compartilhar trabalhos. Na oportunidade, foram explanadas...

Na oportunidade, foram explanadas as ações que vêm sendo realizadas pela Câmara de Dirigentes Lojistas em benefício dos associados da entidade e os serviços disponibilizados.

O presidente Ricardo Diedrich disse que a CDL precisa do Poder Público para fazer Lajeado girar. Em contrapartida, o presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Kniphoff, afirmou que o Legislativo lajeadense será parceiro em todos os projetos que vierem ao encontro dos anseios da comunidade.

Data de publicação: 20/02/2013