A Câmara de Vereadores de Lajeado, por intermédio da Comissão de Obras e Serviços Públicos, marcou, para o dia 7 de fevereiro (quinta-feira), às 19h, no plenário do Legislativo, a audiência pública que pretende acabar com o impasse entre moradores do Bairro São Cristóvão e a direção do Colégio Gustavo Adolfo. Vereadores, comunidade e escola devem debater sobre o fechamento da Rua Albert Schweitzer."Na época em que aprovamos esse projeto, a comunidade não se manifestou, mas como agora há um impasse, temos que discutir com as partes", afirmou o presidente Sérgio Kniphoff.

Data de publicação: 04/02/2013