Apresentar a equipe de trabalho e compartilhar os novos desafios, ações e investimentos para 2013. Foi com esses objetivos que a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Lajeado, formada pelo presidente, Sérgio Kniphoff (PT); pelo vice, Heitor Hoppe (PT); e pelo secretário, Carlos Eduardo Ranzi (PMDB), visitou a redação do jornal A Hora na manhã desta sexta-feira (18/01).

Kniphoff falou sobre as diversas ações da atual Mesa, destacando a aproximação com a comunidade, atualização do Regimento Interno, autonomia financeira da Câmara, novas instalações da Casa Legislativa e transparência em relação aos veículos de imprensa. "Queremos deixar a Câmara mais ágil, já instituímos a comissão para espaço próprio, queremos fazer concurso para cargos importantes do Legislativo. Esses são os desafios do ano", expôs.

Data de publicação: 18/01/2013