Na manhã desta sexta-feira (11), a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Lajeado, formada pelo presidente Sérgio Kniphoff (PT); vice Heitor Hoppe (PT); e secretário Carlos Eduardo Ranzi (PMDB), visitou o Grupo Independente.

Os representantes do Legislativo foram recebidos pelo diretor da rádio, Ricardo Brunetto; pelo assessor comercial, João Carlos Martins Pereira; e pelo gerente de Jornalismo, Paulo Rogério dos Santos.

O objetivo da visita foi apresentar a equipe e estabelecer um contato mais próximo com os veículos de comunicação da região. Além disso, Kniphoff falou sobre as diversas ações da atual Mesa, destacando a aproximação com a comunidade e a importância da proximidade da Casa com todos os órgãos de imprensa. "Sempre estaremos defendendo a liberdade de expressão. Podemos concordar ou não, mas sempre haverá respeito. Essa aproximação é importante pra nós", frisou.

Durante a conversa, Brunetto colocou o veículo à disposição dos legisladores e destacou o trabalho que já vem sendo realizado ao longo dos anos. "Ouvimos sempre os dois lados. Essa é nossa tradição e não temos a pretensão de fazer diferente", finalizou.

Data de publicação: 11/01/2013