Sessão Ordinária que contava com dois projetos na Ordem do dia teve uma aprovação e um pedido de vistas. O encontro contou com a presença de nove dos dez vereadores....

A proposta de alteração do inciso três do artigo terceiro foi aprovada pelos quatro vereadores presentes habilitados a votar, uma vez que o vereador que responde à presidência só vota em caso de empate.  Com a alteração, os limites de livre movimentação do Poder Executivo passam de 2% para 10%, mesmo valor que era permitido antes da decisão de redução, em 2011.

Já o projeto que previa inclusão de metas no Plano Plurianual (PPA) e na Lei de Diretrizes Orçamentárias deste ano, além da abertura de crédito suplementar no valor de R$ 1.357.000,00 recebeu pedido de vistas do vereador progressista Lorival Silveira. Pela proposta, o valor seria utilizado para necessárias para manutenção da iluminação pública com aquisição de equipamentos, frota de veículos e máquinas, limpeza pública, sistemas  de água potável, pavimentações e calçamentos, ampliação do Parque do Imigrante e manutenção de ginásios, parques e praças.

A sessão contou com a presença de nove vereadores: Círio Schneider (PP), Mozart Lopes (PP) e Lorival Silveira (PP), Paulo "Tori" da Silva (PPL), Sérgio Kniphoff (PT), Ildo Salvi (PT) – vereador suplente, que assumiu na ausência da também petista Eloede Conzatti-, Delmar Portz (PSDB), Rui "Adriel" Reinke e Hugo "Biluca" Vanzin (PMDB).

Data de publicação: 10/08/2012