Atendendo a um pleito antigo dos moradores dos bairros Moinhos D’Água e São Bento, na divisa entre Lajeado e Santa Clara do Sul, o vereador Hugo -"Biluca"- Vanzin (PMDB) quer que os órgãos competentes intercedam na obra. A solicitação de encaminhamento de ofício foi feita na última sessão da Câmara de Vereadores do município realizada no último dia 27.03

Vanzin espera que, com o ofício encaminhado ao presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual, Alexandre Postal (PMDB) e as demais bancadas que possuem representantes na região,para  que a obra tenha um desfecho mais rápido. "São quase 20 anos que eles estão buscando essa duplicação", relata o vereador em referencia aos moradores da região.

Para o peemedebista lajeadense, a importância de se atender a solicitação da população quanto ao trecho, deve ser destacado: "Estou pedindo apoio ao presidente (Alexandre) Postal porque isso é uma necessidade antiga. Creio que com os órgãos competentes estando cientes da situação, vamos ter resultados mais rápidos. É uma questão de segurança e maior eficiência do fluxo de veículos neste local.

Data de publicação: 27/03/2012