O Vereador Antônio de Castro Schefer, solicitou esta semana, informações sobre os locais onde estão instaladas as câmeras de vigilância adquiridas pelo município, bem como, quais estão em efetivo funcionamento, e instalação de novas câmeras nos locais com maior incidência de furto de veículos, especialmente nas imediações do Parque Professor Theobaldo Dick e entre as Rua Décio Martins Costa e Cap. Leopoldo Heineck.

Requereu também a realização de multirão, visando o recolhimento de entulhos que estão depositados nas ruas, especialmente junto as lixeiras coletivas e principalmente nos bairros, pois em alguns locais, como no caso do Loteamento Pró-Bairro, no Bairro São Bento, existe grande quantidade de entulho.

Antônio Schefer pediu ainda revisão e desentupimento da rede pluvial da Rua Delfino Costa, Bairro Conservas, devido aos alagamentos causados quando da ocorrência de chuvas mais intensas; capeamento asfáltico da Rua Dois Irmãos, pois o local esta intransitável devido aos buracos e irregularidades do calçamento; colocação de material nas ruas do Bairro Centenário, especialmente na Rua Adolfo Kauffmann, a pedido dos moradores, pois foi feito patrolamento e se formou muito barro no local, e instalação de placa com nome da Rua Arnaldo Sbaraini no Bairro Jardim do Cedro, na esquina da Rua João Fernando Schneider.

Data de publicação: 31/08/2011