O Vereador Delmar Portz solicitou esta semana esclarecimentos quanto às mudanças no trânsito realizadas na Rua Saldanha Marinho, trecho compreendido entre a Rua Júlio de Castilhos e Avenida Benjamin Constant.

Segundo Delmar, há algumas semanas, o Departamento de Trânsito retirou as vagas de estacionamento existentes no lado esquerdo da via, proibindo os motoristas de estacionarem e até mesmo de pararem seus veículos no local para embarque e desembarque. No lado direito da via, um grande trecho foi transformado em estacionamento para motocicletas e após há um local para carga e descarga, restando poucas vagas no final do quarteirão para estacionamento de veículos.

Os comerciantes reclamam das mudanças impostas, pois houve uma acentuada diminuição do fluxo de veículos na via e conseqüente diminuição no movimento do comércio local. Os comerciantes e Profissionais Liberais que possuem seus estabelecimentos na referida via, sentem-se prejudicados por tais modificações e aguardam esclarecimentos por parte do órgão competente, finaliza o Vereador.

Data de publicação: 24/08/2011