A Câmara de Vereadores de Lajeado está presente na 2° Agroind Familiar-Feira Nacional de Máquinas, Equipamentos, Produtos e Serviços, que segue até domingo. A Feira conta com 298 expositores, entre agroindústrias familiares e fornecedores de máquinas, bens e serviços, oriundos do Sul do Brasil, além de outros estados, como Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

O Governador do Rio Grande do Sul Tarso Genro abriu oficialmente ontem, dia 13, a Feira que contou com autoridades e Prefeitos da maioria dos Municípios da Região.

O Legislativo esteve representado, na Solenidade de Abertura, pelo Vice-Presidente da Casa, Círio Arnaldo Schneider, o Vereador Sérgio Kniphoff, e o Vereador Ricardo Ewald.

Data de publicação: 14/07/2011